BLOG

Comprar na Oestesom é confiável? Conheça a loja!
Postado por Equipe Oestesom 27/08/2020


Com o e-commerce oficial da Oestesom, estamos recebendo vários novos clientes que ainda não conhecem nossa história, e a loja. Por isso, resolvemos fazer um post explicando as principais dúvidas que recebemos na página.

 

A Oestesom é confiável?

 

Sim! Nós somos 100% confiáveis, estamos há mais de 9 anos no mercado de som automotivo, buscando sempre os melhores preços e promoções para a entrega.

 

Nosso preço é baixo, pois somos a loja original, pegamos produtos direto da fábrica e como não passamos por um marketplace ou lojas ficamos terceirizados, então, conseguimos trazer preços baixos, sem taxas e com ótimas condições de pagamento.

 

Pagamento é seguro?

Todos os pagamentos feitos dentro do site, são realizados pelo Mercado Pago. Uma plataforma 100% confiável, que devolve seu dinheiro caso você não receba o produto. Todos seus dados são criptografados, e temos acesso apenas ao necessário para enviar sua compra com segurança para sua casa.

 

Oestesom mercado Livre

Somos Premium no Mercado Livre, com mais de 56172 vendas nos últimos quatro meses.

 

Temos uma nota excelente e clientes muito satisfeitos, vendemos pela plataforma desde 2011 muitos conheceram a loja por lá e hoje são fieis da Oestesom.

 


 

Oestesom Álvares Machado

 

Estamos localizados na cidade de Álvares Machado, interior na região oeste de São Paulo.

Nossa sede possui mais de 1000 m², para oferecer à pronta entrega todos os produtos da loja, com a maior agilidade.

 

 

 


 

Redes sociais

 

Além do nosso site oficial, você consegue encontrar a Oestesom no Facebook e Instagram

 

Nosso Instagram conta com mais de 45 mil seguidores. Lá é possível ficar por dentro das ofertas exclusivas do site, além de conseguir tirar dúvidas sobre os produtos com nossa equipe.

 

Já o facebook, conta com uma comunidade com mais de 4.111 seguidores, seguindo você consegue encontrar ofertas e nossos CD’s exclusivos para baixar gratuitamente.




Como entrar em contato com a loja?

 

Você consegue entrar em contato com a loja através do SAC, nosso WhatsApp para atendimento, ou até pelo chat que se encontra no canto interior do site.



SAC:

(18)3199-3000

WhatsApp

18 99116-2282

E-mail

[email protected]



Reclame Aqui

Temos uma nota excelente no Reclame Aqui, 8.2 e mais de 70% das pessoas voltariam a fazer negócio com nossa loja.

 

Temos poucas reclamações, já que com muito orgulho, conseguimos resolver todas os possíveis erros antes de chegar em uma plataforma de reclamações. Através de nossos canais de atendimento, sempre buscamos resolver qualquer problema que o cliente possa ter.

 


 

Comprar na Oestesom

 

 

Comprar na Oestesom, é confiável e seguro, estamos preocupados com o bem estar o cliente e com a entrega dos melhores produtos.

 

Todos nossos produtos possuem ótimas condições de pagamento, além de garantia. Quer montar seu som automotivo completo? Veja as ofertas da Oestesom!

 

Veja vídeos com nossos parceiros

 


 

 



COMPARTILHAR
OESTESOM
Rua Argentina, 75 - Jardim Raio do Sol
CEP 19160-000 - Álvares Machado/SP
CONTATOS
Horário de atendimento: Segunda a Sexta - 8h às 18h
© 2024. Oestesom.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Martinez Comunicação